Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

domingo, 9 de outubro de 2011

#2000

Agradeço ao total de 12.847 vizitas no blog! Agradeço ao pessoal do twitter que participa e da umas ideias bacanas aqui no blog ( @mBia_f, @Maria_caia, @BlogFairyTailBr e @Frases___Animes) Tambem agradeço a você que entra e lê essas postagens que eu faço, tambem a você de outro país que lê (se tiver) 
Esse post #2000 é especialmente pra vocês que visualizam meu blog e curtem, aqueles que seguem (os 20 seguidores) 

6 comentários:

  1. Oi Jully, tdo bom??

    Que legal, meus parabéns pelos 2000 posts!

    E também claro por ter citado a mim e ao meu blog em sua postagem!

    mto sucesso, tdo de bom xD

    ResponderExcluir
  2. Oi Vinicius-kun! Estou bem e você?
    *---* Obrigada!!!! (Com muito sacrificio pra colocar os 2000 posts [mentira])
    Você é uma das pessoas que participa e que eu sei que lê meu blog, e seu blog é um dos meus favoritos *---*

    Obrigada (again)!!! E para você tambem!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Juuu!

    Awnnn.. nossa você já chegou nos 2000..DISÚS!haha

    Parabéns por tudo o que voc~e tem feito até agora.porque foram as vezes em que os seus posts transformaram o meu dia..num dia melhor.

    Te amo do fundo meu coração..

    Tudo de bom para você e lembre-se o sucesso é consequência de tudo o que você faz..sempre.

    ResponderExcluir
  4. oie!
    achei teu blog tipo assim megashow véi!
    principalmente das coisas da escola, a maioria acontece comigo, huashuhasuhaushuas!
    gostei msm, legal!

    ResponderExcluir
  5. :D Obrigada Bia! Eu transformando dias KKKK' Tambem te amo s2

    ResponderExcluir
  6. Olá Anna! Muito obrigada, coisas escolares são praticamente fatos para todos nós!
    Muito obrigada novamente!

    GRATA A TODOS QUE FIZERAM UM COMENTARIO E TODOS OS LEITORES!!!!!!!!

    ResponderExcluir