Agradeço ao total de 12.847 vizitas no blog! Agradeço ao pessoal do twitter que participa e da umas ideias bacanas aqui no blog ( @mBia_f, @Maria_caia, @BlogFairyTailBr e @Frases___Animes) Tambem agradeço a você que entra e lê essas postagens que eu faço, tambem a você de outro país que lê (se tiver)
Esse post #2000 é especialmente pra vocês que visualizam meu blog e curtem, aqueles que seguem (os 20 seguidores)

Oi Jully, tdo bom??
ResponderExcluirQue legal, meus parabéns pelos 2000 posts!
E também claro por ter citado a mim e ao meu blog em sua postagem!
mto sucesso, tdo de bom xD
Oi Vinicius-kun! Estou bem e você?
ResponderExcluir*---* Obrigada!!!! (Com muito sacrificio pra colocar os 2000 posts [mentira])
Você é uma das pessoas que participa e que eu sei que lê meu blog, e seu blog é um dos meus favoritos *---*
Obrigada (again)!!! E para você tambem!!!!
Oi Juuu!
ResponderExcluirAwnnn.. nossa você já chegou nos 2000..DISÚS!haha
Parabéns por tudo o que voc~e tem feito até agora.porque foram as vezes em que os seus posts transformaram o meu dia..num dia melhor.
Te amo do fundo meu coração..
Tudo de bom para você e lembre-se o sucesso é consequência de tudo o que você faz..sempre.
oie!
ResponderExcluirachei teu blog tipo assim megashow véi!
principalmente das coisas da escola, a maioria acontece comigo, huashuhasuhaushuas!
gostei msm, legal!
:D Obrigada Bia! Eu transformando dias KKKK' Tambem te amo s2
ResponderExcluirOlá Anna! Muito obrigada, coisas escolares são praticamente fatos para todos nós!
ResponderExcluirMuito obrigada novamente!
GRATA A TODOS QUE FIZERAM UM COMENTARIO E TODOS OS LEITORES!!!!!!!!