
Se eu já anotei alguma coisa nos rascunhos das mensagens pra olhar depois?

Se eu já reparei que estava andando em sincronia com alguém e fiz de tudo pra continuar assim?

Se eu já tentei inventar códigos e toques com os meus amigos, mas nunca deu certo?

Nenhum comentário:
Postar um comentário