Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Se eu já perdi a paciência tentando abrir um saco plástico?

image
Se eu já anotei alguma coisa nos rascunhos das mensagens pra olhar depois?
image
Se eu já reparei que estava andando em sincronia com alguém e fiz de tudo pra continuar assim?
image
Se eu já tentei inventar códigos e toques com os meus amigos, mas nunca deu certo?
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário