Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Quando eu tiver a minha casa, vou criar um quarto com o nome de Azkaban, pra quando meus filhos me desobedecerem, eu colocá-los lá.

O ar-condicionado vai ficar ligado no ultimo, para simular um ataque de dementador, e vai ter imagens de dementadores nas paredes. 
image
Pra eles nunca mais me desobedecerem V.V
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário