Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Minha mãe me ensinou a ter motivação:

“Continua chorando que eu vou te dar uma razão de verdade pra você chorar.”
Minha mãe me ensinou a ter fé:
“É melhor você rezar pra essa mancha sair do tapete.”
Minha mãe me ensinou a ter força de vontade:
“Você vai ficar sentado aí até comer tudo.”
Minha mãe me ensinou a valorizar um sorriso:
“Me responde de novo que eu arrebento teus dentes.”
 

OBRIGADA MÃE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário