Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Meus pensamentos na aula:

Eu quero ler mangá
Eu quero dormir
Que droga é essa?
Eu quero ler mangá
Eu quero dormir
Eu to com fome
Eu quero ler mangá
Eu quero dormir
Eu odeio isso
Eu quero ler mangá
Eu quero dormir
Esse professor é retardado!
EU QUERO LER MANGÁ!
EU QUERO DORMIR!
Além de ler mangá, penso em assistir anime também né

Nenhum comentário:

Postar um comentário