Você chega na loja e não tem o que você quer, e você fica tipo:
Então a vendedora te dá umas mil opções e você não gosta de nenhuma:
Dai sua mãe fica mega revoltada com você, e você indignado por ela ficar assim, porque você não está fazendo nada, só não tem o que você quer:
Você sai da loja sem nada e querendo morrer:
Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!
O que você achou do blog?
quinta-feira, 26 de maio de 2011
Você vai sair pra comprar alguma coisa que você quer muito:
Assinar:
Postar comentários (Atom)





Nenhum comentário:
Postar um comentário