Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Você vai sair pra comprar alguma coisa que você quer muito:


Você chega na loja e não tem o que você quer, e você fica tipo:

Então a vendedora te dá umas mil opções e você não gosta de nenhuma:

Dai sua mãe fica mega revoltada com você, e você indignado por ela ficar assim, porque você não está fazendo nada, só não tem o que você quer:

Você sai da loja sem nada e querendo morrer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário