Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

quinta-feira, 26 de maio de 2011

2010

Isso é para os amigos que eu fiz:
Isso é para os amigos que continuaram comigo nas horas complicadas:
Isso é para os ‘amigos’ que sairam da minha vida:
Isso é para todas as vadias/viados que falaram pelas minhas costas:
Isso é para os meus incríveis novos e antigos followers:
Isso é para os anônimos que me odeiam:
Isso eu fiz em 2011 melhor que 2010:

Nenhum comentário:

Postar um comentário