Isso é para os amigos que eu fiz:Isso é para os amigos que continuaram comigo nas horas complicadas:Isso é para os ‘amigos’ que sairam da minha vida:Isso é para todas as vadias/viados que falaram pelas minhas costas:Isso é para os meus incríveis novos e antigos followers:Isso é para os anônimos que me odeiam:Isso eu fiz em 2011 melhor que 2010:







Nenhum comentário:
Postar um comentário