Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Começa a trovejar e eu sei que vou ter que desligar o computador.

Minha mãe pede pra eu desligar.
Eu desligo o computador.
Então eu vou ligar a televisão, ler, fazer alguma coisa, porque né :/ 
Dai acaba a luz. 
E eu fico forever alone no escuro sem poder fazer nada, porque a luz só vai voltar depois de um século.
Quando ela volta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário