Minha mãe pede pra eu desligar.Eu desligo o computador.Então eu vou ligar a televisão, ler, fazer alguma coisa, porque né :/Dai acaba a luz.E eu fico forever alone no escuro sem poder fazer nada, porque a luz só vai voltar depois de um século.Quando ela volta:








Nenhum comentário:
Postar um comentário