Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Coisas que eu odeio…

Quando alguém que é magra diz que está gorda:
Quando dizem pra eu me acalmar:
Quando perguntam se eu engordei:
Quando alguém feio chama alguém de feio:
Quando meus pais ficam fazendo discurso sobre algo que eu já sei:
Quando ninguém se identifica com meus Post’s:

Nenhum comentário:

Postar um comentário