Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Frase otaku do dia:Eu quero viver com todas as minhas memórias.Mesmo que sejam más recordações,mesmo que sejam apenas lembranças que me magoam,que eu prefiro esquecer.Se eu mantê-las e continuar tentando,sem fugir,então um dia eu vou ser forte o suficiente para que essas memórias não possam me derrotar

image
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário