Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!
O que você achou do blog?
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
Frase otaku do dia:Eu quero viver com todas as minhas memórias.Mesmo que sejam más recordações,mesmo que sejam apenas lembranças que me magoam,que eu prefiro esquecer.Se eu mantê-las e continuar tentando,sem fugir,então um dia eu vou ser forte o suficiente para que essas memórias não possam me derrotar
Nenhum comentário:
Postar um comentário