Um pouco de Alemão… E um pouco de Espanhol também… E um pouco mais de Inglês também!! E Italiano!! E é claro…JAPONÊS!! Animes…Vocês me ensinam mais que a escola!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário