Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Todo mundo tem um parente que:

Quando sua mãe reclama de você, fala para tirar o computador!
Pergunta se você tá namorando.
Faz a maldita piada: É “pavê” ou “pacumê”?
Pergunta como estão suas notas.
Te compara com seus primos.
Fala que te pegava no colo quando você era bebê.
Fica bêbado e dá vexame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário