Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Quando eu era criança na fila do lanche:

- Oi , posso ir atrás de você ?
-Claro, entra ae.
Pessoa atrás: Eu deixei ?
Eu: Não mais ele me deu TRAISINHA
Pessoa: Mais eu não dou a frente.
Eu: Então ele me dá a frente, e eu dou a frente pra ele.
Pessoa:
MUAHAHAH, BATE AQUI AMIGOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário