- Oi , posso ir atrás de você ? -Claro, entra ae. Pessoa atrás: Eu deixei ? Eu: Não mais ele me deu TRAISINHA Pessoa: Mais eu não dou a frente. Eu: Então ele me dá a frente, e eu dou a frente pra ele. Pessoa: MUAHAHAH, BATE AQUI AMIGOOO
Nenhum comentário:
Postar um comentário