Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

terça-feira, 4 de outubro de 2011

O que faço quando minha mãe pede para guardar a coberta no guarda-roupa:

( ) Dobro direitinho e coloco delicadamente em seu devido lugar como minha mãe pediu.

(x) Enrolo ela pelo braço, faço uma quase bola, jogo na parte de cima do guarda-roupa e fecho a porta antes da coberta cair em cima de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário