Oi Jully, tdo bom??Aceita fazer o desafio Fairy Tail??Se sim ou não, por favor, me avisa, tá?o seu é o desafio 8, que está neste link:http://fairytailblogbr.blogspot.com/2011/09/desafio-fairy-tail-4-rodada.htmlabraço
Oi Jully, tdo bom??
ResponderExcluirAceita fazer o desafio Fairy Tail??
Se sim ou não, por favor, me avisa, tá?
o seu é o desafio 8, que está neste link:
http://fairytailblogbr.blogspot.com/2011/09/desafio-fairy-tail-4-rodada.html
abraço