Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

 
Um cachorro no meio da rua, tenta acordar seu amigo que está morto: ele foi atropelado por um carro. O cachorro latia e rosnava a qualquer pessoa que tentasse chegar perto, ele não iria abandonar seu amigo. Alguns animais possuem mais compaixão do que alguns humanos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário