Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Segundo a enquete "Você acha que o que do estilo do blog?"

Como varias pessoas marcaram o seu voto em "Esse estilo ja esta velho, tem que mudar" Eu mudei, o tempo de votação acabou e se você que votou que o "Estilo ta foda, não muda" sinto muito, aqui é pela maioria .-.
Mas, só porque mudei o estilo (fundo, letras e tal) não significa que não vou parar de postar essas merdinhas que não ensinam nada para os meus leitores porém, os diverte! =D

Grata a todos vocês que visitam meu blog e acha ele fodastico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário