Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Posers dizendo que são Otakus :
image
Episódios de animes sendo lançados semanalmente ao invés de diariamente :
image
Otakus sendo excluídos :
image
Animes sendo chamados de desenhos :
image
Mangás sendo chamados de gibis:
image
Animes no sbt :
image
Eu esperando um Death Note cair do céu :
image
Downloads de anime que ficam corrompidos misteriosamente :
image
J-rockers sendo chamados de mulheres :
image
Eu usando esse gif :
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário