Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O que eu digo, e o que realmente é verdade:

Pais: “Que horas você foi dormir ontem?
O que eu digo: ”23h…”
O que é verdade: ”2h…”

Pais: “Você já fez a lição de casa?”
O que eu digo: ”Claro, fiz sim.”
O que é verdade: ”Eita… Nem lembrava que tinha lição…”

Pais: ”Você está namorando?”
O que eu digo: ”Não, não…”
O que é verdade: ”Não, não…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário