Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

domingo, 4 de setembro de 2011

Frases que todo otaku já ouviu:

Anime é coisa de criança.
image
Anime e mangá é coisa do demônio.
image
“Manga” é aquela fruta né?
image
Anime bom é anime dublado.
image
Você gasta dinheiro a toa comprando mangás.
image
Você perde tempo assistindo essa bosta.
image
O Japão ta acabado,vai mesmo ir para la?
image
Odeio otakus.
image
Vocês são anti sociais.
image
Sabe o que ta escrito aqui(mostra simbolo japones que quase sempre é “amor”)
image
Sabe falar japonês?
image
Sabe cantar em japones?
image
Sabe o que eles falam?
image
Aposto que você já levou uma dessas…

Nenhum comentário:

Postar um comentário