Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

sábado, 24 de setembro de 2011

Faça elevar...

Crianças de hoje em dia :
Elevar ? o que ? aonde ?
image
 
eu :
Opah!essa eu conheço!
image
♫ Faça elevar o cosmo no seu coração,
Todo o mal combater,despertar o poder,
Sua constelação sempre irá te proteger,
supera a dor e dá forças pra lutar,
Pegasus fantasy,desejos a realizar,
Pois as asas e um coração sonhador ninguém irá roubar,
Saint Seiya,guerreiro das estrelas,
Saint Seiya nada a temer,Oh,yeah!
Saint Seiya,unidos por sua força,
Saint Seiya,Pegasus até venceeeeer!♫
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário