Quando seu personagem ganha uma luta: Quando baixa o #EspiritoOtaku e você começa a dançar: Quando se pensa em PON PON PON: A reação logo é: Estou DESESPERADO! Essa música PON PON PON me deixa DESESPERADO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário