Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Aquele momento Otaku....

Quando seu personagem ganha uma luta:
Quando baixa o #EspiritoOtaku e você começa a dançar:
pon dance
Quando se pensa em PON PON PON:
ponpon
A reação logo é:
Zetsubou shita
Estou DESESPERADO! Essa música PON PON PON me deixa DESESPERADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário