Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pra mim línguas são assim:

Espanhol:
Hora = Huera
Televisão = Televizione
Telefone = Telefione
Coração = Coracione
Inglês:
Hora = Horation
Borracha = BoRRacha
Telefone = Telefonation
Janela = Janelation
Alemão:
Hora = Horasky
Telefone = Telefonysky
Televisão = Televisyonisky
Janela = Janelionysky
Francês:
Hora = Horê
Telefone = Têléfonê
Televisão = Têlevisionê
SOU POLIGLOTA!
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário