Indo para a aula:
Todo mundo: Eu:
Fazendo um trabalho:
Todo mundo: Eu: Hora do lanche:
Todo mundo:
Eu:Alguém faz algo engraçado:
Todo mundo: Eu: Quando finalmente chega a sexta-feira:
HORA DAS FESTAS Eu:
NET A NOITE INTEEEEEEIRA YEAH
Nenhum comentário:
Postar um comentário