Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Entenda...

Se eu te xingar de FDP, não é a sua mãe que eu quero ofender idiota.
É você.
image
Se eu sair com raiva. Estou esperando que você venha atras.
image
Se eu tiver brava e você me fizer rir. Já está perdoado.
image
 
Mas, o mais importante: Se eu estiver muito nervosa, não faça gracinha, nem seja irônico comigo. É sério.
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário