Se eu te xingar de FDP, não é a sua mãe que eu quero ofender idiota.
É você.

Se eu sair com raiva. Estou esperando que você venha atras.

Se eu tiver brava e você me fizer rir. Já está perdoado.

Mas, o mais importante: Se eu estiver muito nervosa, não faça gracinha, nem seja irônico comigo. É sério.

Nenhum comentário:
Postar um comentário