Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Continuo sem acreditar que isso passou em iCarly

image
Minha reação ao ver isso:
image

2 comentários:

  1. NOSSA qual foi esse episódio ?? fiquei abismada!!!

    ResponderExcluir
  2. Mu não me recordo qual é, mas sei que aparece [Tambem fiquei abismada]

    ResponderExcluir