Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Quer me irritar? Aqui vai umas dicas:

Se eu te mandar algo que eu ri no msn, ria pouquíssimo ou não ria.
image
Pise no meu tênis, fazendo-o sair do meu pé.
image
Coma fazendo muito barulho com o talher batendo no prato.
image
Me faça esperar por muito tempo.
image
E, o pior de todos: fique atrás de mim vigiando o que estou fazendo no computador.
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário