Nós somos crianças até os 12 anos. (12 anos sendo criança)- Brincando e descobrindo o mundo…Dos 13 aos 18 somos adolescentes. (5 anos sendo adolescentes)- Namoramos, estudamos, saímos e descobrimos novas coisas…E o resto da vida somos adultos. (que pode levar 50, 60, 70…)- Acabou a diversão agora só trabalho trabalho trabalho…



Nenhum comentário:
Postar um comentário