Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

domingo, 19 de junho de 2011

Melhor escola:

( ) A minha, é claro!

( ) As escolas particulares da minha cidade!

( ) As escolas dos Estados Unidos, pois lá tem armários.

(x) Hogwarts é claro manolo! Lá tem armários, magia, feitiços, criaturas mágicas, Torneio Bruxo, Quadribol, vassouras voadoras, Nimbus 2000, corujas, testrálios, fênix, 4 casas, conforto e pessoas MUITO mais bonitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário