Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

terça-feira, 21 de junho de 2011

Coisas que eu gostaria de ouvir todas as tardes:

- EU NÃO PRECISO DISSO, MEU MARIDO TEM DOIS EMPREGOS. 
- E AÍ CARINHA QUE MORA LOGO ALI, PASSA UM DOLAR! 
- TRÁGICO, TRÁGICO. 
- SACOMÉ NÉ. 
image
E NÃO: 
- ATENÇÃO COMANDANTE HABILTON, ME DÊ IBAGENS. 
- ISSO É UM TAPA NA CARA DA SOCIEDADE. 
- ESSA É A GRANDE REALIDADE. 
- AHHHHHHH, ME AJUDA AÊ, ÔÔH! 
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário