Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Quando Você Vê ele :


Quando meus Pais,Recebem Meu Boletim :
Quando eu vejo que as Pessoas estão Olhando Para Mim :

Quando meu Professor me Chama a Atenção :

Quando Minha Melhor amiga e eu Brigamos :

Quando meu Idolo Lança Um Clipe Novo :

Quando Pessoas Estranhas Me Dão “OI” :

Nenhum comentário:

Postar um comentário