Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Quando você pedir a permissão de seus pais ..

Você chega assim:
Então você começa a sorrir assim:
E de cara eles já dizem não:
E você começa a implorar:
E eles ficam tipo:
Então você começa a negociar:
E eles dizem a hora que você vai voltar:
Mas por fim eles deixam você sair, e você fica tipo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário