Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

terça-feira, 10 de maio de 2011

Quando a professora fica na nossa frente quando a gente está copiando do quadro.

Por Fora
- Professora você está na frente, pode me dar licença ? 

Por dentro
O SUA FDP, ACHA QUE É FILHA DE VIDRACEIRO PRA SER TRANSPARENTE, É ? JÁ NÃO BASTA ENCHER O QUADRO DE DEVER, AINDA FICA NA FRENTE? EU QUERO COPIAR LOGO PRA ACABAR COM ESSA MERDA DE UMA VEZ, MAS QUE CARALHO PORRA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário