-Safado, enquanto ele está fingindo que ta doente, eu aqui tendo aula dupla de matemática.Quando você falta na escola:-Nossa, você não sabe o que perdeu ontem! Suspenderam as aulas, a gente ficou na quadra jogando bola a manhã inteira e a nossa sala EXPLODIU do nada cara!-PORQUE OS MILAGRES ACONTECEM QUANDO EU NÃO ESTOU?-EU FIZ TUDO AQUILO PRA FALTAR A TOA? Ah não, alguém vai morrer hoje.
Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!
O que você achou do blog?
sexta-feira, 13 de maio de 2011
Quando o seu amigo falta na escola:
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Nenhum comentário:
Postar um comentário