Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Quando o seu amigo falta na escola:

-Safado, enquanto ele está fingindo que ta doente, eu aqui tendo aula dupla de matemática.
Quando você falta na escola:
-Nossa, você não sabe o que perdeu ontem! Suspenderam as aulas, a gente ficou na quadra jogando bola a manhã inteira e a nossa sala EXPLODIU do nada cara!
-PORQUE OS MILAGRES ACONTECEM QUANDO EU NÃO ESTOU?
-EU FIZ TUDO AQUILO PRA FALTAR A TOA? Ah não, alguém vai morrer hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário