Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Quando eu fico com fome…

e peço pra minha mãe fazer um lanche pra mim
e ela diz que é pra mim me levantar da cadeira do pc e preparar sozinha
mas eu não quero parar de reblogar e digo que não estou mais com fome
e ela fica me encarando tipo
e então ela diz que fará o lanche pra mim pela última vez, e eu fico assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário