Perae perae… então o problema não tá no meu cérebro…O PROBLEMA TÁ NA FÓRMULA!! ha.. sempre soube disso !!!
Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!
O que você achou do blog?
sexta-feira, 13 de maio de 2011
Não consigo me entender… como posso decorar a senha do meu msn, orkut, twitter, tumblr, 9876543211234567890 letras de músicas cumpridíssimas, datas importantes, nomes de artistas internacionais com uma pronúncia e escrita dificilimas, piadinhas de mal gosto, apelidos que coloco nos meus amigos, mas quando se trata de uma simples fórmula ou cálculo eu não lembro de jeito nenhum???
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário