Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Marley & Eu


Animais são anjos disfarçados, vivem na terra para mostrar ao homem o que é fidelidade.


Um comentário:

  1. Esse é o Hachiko. Assiste "Para Sempre ao Seu Lado".

    Chore feito uma criancinha.

    ResponderExcluir