Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

sexta-feira, 13 de maio de 2011

#Mãe, obrigada por me fazer antes desse século horrivel (:

 
Agora, você entende quando nós dizemos que a nossa infância foi bem melhor que essa de agora, as crianças de hoje não se importam com o que elas podem aproveitar, e querem crescer antes do tempo.
Mãe, obrigada por me fazer antes desse século horrivel (:
Minha filha com D-E-Z anos eu estava brincando de boneca ainda .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário