Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Eu até que era uma pessoa muito amável e meigo. Mas aí eu me decepcionei com os outros. E então, a minha ironia surgiu. (Surpresa!)

Eu até que era uma pessoa muito amável e meigo. Mas aí eu me decepcionei com os outros. E então, a minha ironia surgiu. Surpresa!

(cryandlive)

Nenhum comentário:

Postar um comentário