Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

terça-feira, 19 de abril de 2011

Risadas do msn:

Pessoa normal:
AHAHAHAHAHAHA
Pessoa culta:
Risos
Pessoa recatada:
hihihiihi
Pessoa com segundas intenções:
hehehe
Papai noel:
HOHOHOHOH
Pessoa hiperativa:
UHSUAHSUASUAHUSHAUHSUHSUASHUAHSAHSUAHSUAHSUAHSUA
Pessoa louca:
PAOSNAIAVDJAXIKSB73553725TGJABXVXAK
Pessoa preguiçosa:
KKKKKKKKKKKKKK
Pessoa seca:
rs
Moderninhos:
PSAKOAPSOAISOAOSPAOSKAPSOKAPSKOAPOSKA
Malignos:
MUAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Fans de restart:
PELANZAPELANZAPELANZAPELANZA
 
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário