Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Professora: Semana que vem, quinta e sexta é feriado, não tem escola.

Nerds: COMO ASSIM??? QUE TIPO DE ESCOLA É ESSA QUE EU ESTOU??????
Pessoas normais: Que legal, vou poder ficar em casa, uhul.
Eu e meus amigos: OMGGGGGG SÉRIO????? NÃO ACREDITO!!!! TUMBLR, TWITTER, COMPUTADOR, MSN, ORKUT, DORMIR, MEU DEUS, POR FAVOR QUE FELICIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário