Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

sábado, 16 de abril de 2011

A professora disse para os seus alunos: ‘Vocês têm duas horas para fazer uma redação, quem terminar pode ir pra casa. A redação deverá conter quatro temas: 1º Sexo. 2º Monarquia. 3º Religião. 4º Mistério.’ Joãozinho, como sempre…foi o primeiro a entregar (em menos de um minuto!). Sua redação dizia: COMERAM A RAINHA. MEU DEUS! QUEM FOI?

[ EURI ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário