Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

sábado, 16 de abril de 2011

textosforever:

A escola pode ser a coisa mais chata do mundo, mais você faz questão de acordar de manhã pelo seus amigos, apenas por saber que eles são os únicos lá dentro que sempre estarão com você.

(Confissões de uma adoolescente)
A escola pode ser a coisa mais chata do mundo, mais você faz questão de acordar de manhã pelo seus amigos, apenas por saber que eles são os únicos lá dentro que sempre estarão com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário