Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!
O que você achou do blog?
domingo, 24 de abril de 2011
Eu estava vivo às 20:02 do dia 20/02 do ano de 2002. Morram de inveja crianças de hoje.
Porque a última vez que aconteceu isso foi em 11h11min, do dia 11/11 do ano de 1111, e a próxima e última vez será às 21h12 em 21/12/2112, e depois nunca mais vai ter, já que não tem hora 30, por isso, invejem-me.
Nenhum comentário:
Postar um comentário