Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

domingo, 17 de abril de 2011

Então, em 2012, quando cada zona de fuso-horário mudar para 21/12, as pessoas daquela zona morrerão. Isso significa que as pessoas morrerão separadamente? Porque, se for o caso, eu vou apenas pegar um avião ao redor do planeta por algumas horas, até que todos na Terra tenham morrido, e depois pousarei no meu ponto de partida. E serei a única pessoa viva. Fuck Yeah!

e agora que todos do blog sabem disso, toda a galera do blog vai sobreviver
É NÓIS EM 2013!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário