Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

domingo, 24 de abril de 2011

Desligo a luz da sala e vou correndo pro quarto, porque:

[ ] É bom se exercitar, fortalecer os músculos, queimar umas calorias..
[ ] Adoro correr! Meu sonho é correr em uma super maratona, então treino em casa, no corredor, subo no telhado, etc…
[x] Quando eu apago a luz, os demônios malignos das profundezas do Tártaro invadem minha casa sedentos pelo meu sangue e pela minha alma, então se eu chegar até a luz e a proteção do meu quarto, eles desistem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário