[ ] É bom se exercitar, fortalecer os músculos, queimar umas calorias..[ ] Adoro correr! Meu sonho é correr em uma super maratona, então treino em casa, no corredor, subo no telhado, etc…[x] Quando eu apago a luz, os demônios malignos das profundezas do Tártaro invadem minha casa sedentos pelo meu sangue e pela minha alma, então se eu chegar até a luz e a proteção do meu quarto, eles desistem.
Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!
O que você achou do blog?
domingo, 24 de abril de 2011
Desligo a luz da sala e vou correndo pro quarto, porque:
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário