Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Como conquistar uma garota…

A olhe nos olhos;
Beije-a quando ela menos esperar;
 
Quando ela estiver com vergonha, mude de assunto;
Elogie o seu sorriso;
Quando ela te olhar nos olhos, diga que a ama
Diga que ela é linda
Segure sua mão
Quando ela estiver triste, abrace-a;
Diga coisas bonitas para ela:
CADÊ OS GAROTOS PRA VEREM ISSO?
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário