Obrigada a vocês que entram no meu blog e ficam lendo as merdinhas que eu escrevo aqui! Vocês são D+ eu literalmente amo vocês!!!

O que você achou do blog?

domingo, 17 de abril de 2011

Cantadas FAIL:

Dê dois passos pra trás por favor… Agora já posso dizer que estou a dois passos do paraíso.
Oi, tudo bem? Aquele cara ali perguntou se você quer ficar comigo?

Qual a diferença entre você e a gripe suína? É que a gripe suína eu não quero pegar!
Eu aposto um beijo como você me dá um fora!
O coco caiu do alto de um morro. E aí, rola ou não rola?
Sem comentarios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário